“Todos pelo Guilherme” realiza rifa solidária para arrecadar quantia que ainda falta para prótese do garoto

Para arrecadar a quantia que ainda falta para, finalmente, comprar a prótese de que o menino precisa, a campanha, “Todos pelo Guilherme”, continua a todo vapor, em Camaçari. Desde que anunciou a necessidade de ajuda para adquirir uma prótese ortopédica, o jovem Guilherme Souza, vem mobilizando toda a cidade em prol de angariar a verba necessária para que ele possa adquirir o material e passar pelo procedimento cirúrgico.

Além de iniciativas através das redes sociais, doações de cachês e arrecadações diárias, uma festa e um bingo também já foram realizados em prol do garoto. Agora, será realizada uma Rifa Solidária, que vai correr no dia 20 de abril, pela Loteria Federal. Prêmios como um iPhone V (semi-novo), liquidificador, uma barraca de Camping e relógios, estarão à disposição dos vencedores.

Os bilhetes já estão à disposição, custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos com os pais de Guilherme, através do telefone (71) 98245-1552 ou nas lojas Rei do Lar (Av. Getúlio Vargas, em frente à Borges Calçados), Tindico Grifes (na Bomba), e na Barbearia Tarcísio Coiffeurr, na Gleba E.

Por Elba Coelho / Redação Nossa Metrópole