Prefeitura_Escola

Cultura

sex , 15/03/2019 às 11:46

Saulo está confirmado para o Festival de Arembepe

Entre os dias 29 de março e 1º de abril, acontece o Festival de Arembepe. Explorando um novo conceito em 2019, o evento aposta na contratação de artistas de estilos variados que farão apresentações simultâneas, tanto na Arena, quanto nos três palcos, e que prometem agitar a Costa de Camaçari.

O primeiro dia será marcado pela tradicional homenagem ao padroeiro da localidade, São Francisco de Assis, com o desfile de 23 blocos e cortejo religioso,  que vai da Volta do Robalo até a Praça Salustiano Santiago de Souza, fazendo a abertura da programação. A partir das 14h, além dos blocos particulares, o folião poderá pular na pipoca do Arrastão do Psirico e no trio com Dayna Lins. Na Arena principal, artistas de alcance nacional, estadual e local, de variados ritmos como, pagode, MPB, axé, arrocha, dentre outros, fazem a festa nos dias 30 e 31, sempre, a partir das 18h.

No último dia de festa (1°/4), o tradicional Baile dos Coroas encerra as festividades, a partir das 19h, com as bandas Desejo de Paixão, Brasilian Boys e Violão de Ouro. A expectativa é que 120 mil pessoas marquem presença nos quatro dias do evento que encerra o ciclo de festas populares da Costa de Camaçari e do verão baiano.

O Festival será transmitido ao vivo através da Camaçari TV, na TV Litorânea, canal 1.3, e da página no Facebook da Prefeitura de Camaçari: facebook.com/prefeituradecamacari.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias