CONFIAÇO_EDT

Cultura

qui , 14/03/2019 às 12:26

Imprensa já pode se cadastrar para Festival de Arembepe

O processo para credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o Festival de Arembepe 2019, que acontecerá entre os dias 29 de março e 1º de abril, já está em andamento. O cadastro será feito, exclusivamente, através do e-mail ascom.camacari@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas, até a próxima segunda-feira (18/03).


O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento Arembepe” e informar o nome do veículo de comunicação, tipo (impresso, online, TV, etc), nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).

A solicitação de credencial é válida para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, produtores e auxiliares de produção e a entrega das credenciais ocorrerá no dia 28 de março (terça-feira), das 9h às 16h, na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaçari. Os profissionais, devidamente credenciados, terão livre acesso à arena da festa.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias