Homem morre à espera de transferência no HGC

Após ter sido atropelado, no Bairro dos 46, no último sábado (09), João Antônio da Silva, de 55 anos, veio a óbito, enquanto aguardava por vaga via Regulação do Estado no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Neste dia o hospital estava com os principais atendimentos suspensos realizando, apenas, curativos simples.

Devido aos ferimentos, João necessitava ser internado em um leito de UTI e ser atendido por um neurocirurgião. Sem o atendimento necessário, ele não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (10), por volta das 5h.

Em nota publicada ontem, o Centro Educacional Sistema Master, escola onde João Antônio trabalhava, lamentou a perda e suspendeu as aulas desta segunda (11).

NOTA DE FALECIMENTO

Prezados colaboradores, alunos e familiares!
É com muito pesar que a escola CESMA, noticia o falecimento do nosso amigo e colaborador, Sr. João Antônio da Silva, em 10/03/2019. O sepultamento será dia 11/03, segunda-feira, às 10h, saindo da Rua Arco de Baixo, quadra 21, n 11, Phoc III. Em virtude desta fatalidade NÃO HAVERÁ AULA AMANHÃ, 11/03 (Segunda-feira).

Neste momento de dor, todos nós que fazemos a escola CESMA, pedimos a Deus que conforte o coração de toda a sua família e amigos. Rogamos para nosso Pai Maior que receba o nosso AMIGO na sua luz eterna. Pois, guardaremos em nossas memórias os momentos de alegrias que vivemos ao lado dele.

Com profundo pesar,

ESCOLA CESMA.

Redação Nossa Metrópole