Bibi Gourmet

Geral

seg , 11/03/2019 às 11:00

Homem morre à espera de transferência no HGC

Após ter sido atropelado, no Bairro dos 46, no último sábado (09), João Antônio da Silva, de 55 anos, veio a óbito, enquanto aguardava por vaga via Regulação do Estado no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Neste dia o hospital estava com os principais atendimentos suspensos realizando, apenas, curativos simples.

Devido aos ferimentos, João necessitava ser internado em um leito de UTI e ser atendido por um neurocirurgião. Sem o atendimento necessário, ele não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (10), por volta das 5h.

Em nota publicada ontem, o Centro Educacional Sistema Master, escola onde João Antônio trabalhava, lamentou a perda e suspendeu as aulas desta segunda (11).

NOTA DE FALECIMENTO

Prezados colaboradores, alunos e familiares!
É com muito pesar que a escola CESMA, noticia o falecimento do nosso amigo e colaborador, Sr. João Antônio da Silva, em 10/03/2019. O sepultamento será dia 11/03, segunda-feira, às 10h, saindo da Rua Arco de Baixo, quadra 21, n 11, Phoc III. Em virtude desta fatalidade NÃO HAVERÁ AULA AMANHÃ, 11/03 (Segunda-feira).

Neste momento de dor, todos nós que fazemos a escola CESMA, pedimos a Deus que conforte o coração de toda a sua família e amigos. Rogamos para nosso Pai Maior que receba o nosso AMIGO na sua luz eterna. Pois, guardaremos em nossas memórias os momentos de alegrias que vivemos ao lado dele.

Com profundo pesar,

ESCOLA CESMA.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias