Bruna Marquezine “deleta” Anitta e apaga Instagram

A atriz Bruna Marquezine deletou sua conta no Instagram na madrugada dessa terça-feira (5) após curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro. Bruna tomou a decisão minutos após deixar de seguir a cantora Anitta na rede social. Pouco antes, Anitta havia sido fotografada ao lado de Neymar Jr. – ex-namorado de Bruna. Os três estavam no mesmo camarote, mas, segundo a imprensa carioca, não se encontraram e as imagens deram margem à especulação de que os dois estariam juntos. Antes de apagar a conta Bruna voltou a seguir Anitta.

Antes de ir para o Rio de Janeiro, Bruna esteve em Salvador. Inclusive, na sábado de Carnaval a atriz chegou a desfilar no trio de Anitta no Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina.

A funkeira desmentiu o possível affair com o craque. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos. Muitos anos. Não é porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que são melhores amigas. Não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela nem contra ninguém”, explicou.

A cantora foi além e disse: “Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou uma pessoa completamente independente. Não vou deixar de sair com meus amigos agora”.

Fonte: A Tarde