Bibi Gourmet

Economia

sex , 01/03/2019 às 11:10

Grandes redes atacadistas geram empregos em Camaçari e alteram o trânsito da Av. Jorge Amado

A chegada de mais duas das grandes redes atacadistas do Brasil promoveu um reaquecimento no mercado de trabalho de Camaçari. A oferta de 900 vagas diretas trouxe novo fôlego, também, para a economia local no momento em que o país começa a se recuperar da crise econômica dos últimos anos.

Foto: Kelvi Lima

Do total dos 900 empregos diretos gerados, no Atakadão Atakarejo e no a Assaí Atacadistas, dois terços foram ocupados por profissionais da cidade, a fim de valorizar a mão de obra do município. Moradores de cidades vizinhas também foram beneficiados com as oportunidades. A implantação das duas redes representou um investimento da ordem de R$ 140 milhões entre aquisição do terreno, construção e estoque.

TRÂNSITO

Já estão em andamento as obras de requalificação no eixo da Avenida Jorge Amado onde ficam localizadas as lojas. Serão quatro pistas, com duas faixas de tráfego em cada uma, a fim de evitar congestionamentos na região. Além disso, também será feita uma duplicação do Viaduto do Trabalhador, principal via urbana da cidade.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias