Bibi Gourmet

Geral

sex , 01/03/2019 às 11:28

Idosos recebem doações de vistoria do Transporte Escolar

Na tarde dessa quinta-feira (28), a Associação dos Servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (ASESTT), realizou a doação de donativos ao Abrigo São Francisco de Assis, localizado no bairro da Lama Preta. A ação “Sinal Verde para a Solidariedade”, arrecadou materiais de limpeza predial durante campanha realizada com os permissionários do Transporte Escolar, no ato da vistoria anual dos veículos.

Foto: Kelvi Lima

Itens como água sanitária, desinfetante, detergente, álcool, amaciante de roupas, esponja de aço, esponjas, papel toalha, papel higiênico, sabão em pó, sabão em barra, sabonete, pasta de dente, dentre outros, foram doados para a manutenção do abrigo.

De acordo com o presidente da ASESTT, Alan Cordeiro, essa foi a primeira fase da campanha deste ano, uma vez que a próxima etapa vai arrecadar alimentos não perecíveis durante a vistoria com os taxistas, que segue até o dia 8 de março. O presidente informa também que a instituição a ser beneficiada com as próximas doações ainda não foi definida.

O diretor-geral do Abrigo São Francisco de Assis, Sérgio Silva aproveitou a ocasião para fazer um apelo à sociedade civil e ao poder público de que continuem dando apoio ao asilo, o que, segundo ele, é vital para a continuação do trabalho realizado com os idosos.

Interessados em ajudar o abrigo, podem entregar doações nas bases da STT, na sede ou na Costa de Camaçari. Para outras informações sobre como participar, basta ligar para o telefone (71) 3622-7717.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias