Centro de Referência à Mulher atende em novo endereço

Em caráter provisório, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Yolanda Pires, realiza atendimento na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari (Sedes). De acordo com o órgão, a mudança de endereço se deve às obras que estão sendo realizadas na sede do CRAM, localizado na Rua do Ambrósio, s/n, no bairro Dois de Julho. A unidade temporária está funcionando no andar térreo do prédio da Sedes, localizado na Avenida Eixo Urbano Central, nº 841, Centro (ao lado do CEMA, em frente à Escola Dom Pedro II).

Sala provisória do CRAM fica na Sedes (Foto: Divulgação)

No CRAM Yolanda Pires, são oferecidos cursos laborais, palestras e seminários para esclarecer às mulheres sobre os tipos de violência, bem como sobre os mecanismos de defesa. A unidade ainda oferece um serviço público e gratuito de acolhimento e atendimento interdisciplinar, psicológico, social e jurídico, às mulheres que sofrem qualquer tipo de violência, dentre elas sexual, patrimonial, moral, física e psicológica.

A Sedes informa ainda que, em Camaçari, os casos de violência contra a mulher podem ser denunciados junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), através do telefone (71) 3622-7834 ou por meio do Disque-Denúncia 180.

Dúvidas, orientações, informações ou agendamento no CRAM Yolanda Pires podem ser realizados pelo telefone (71) 3627-2481, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Redação Nossa Metrópole