Bibi Gourmet

Emprego

sex , 22/02/2019 às 13:28

Casal de baianos é contratado para trabalhar em Dubai

O sonho de trabalhar no exterior acaba de se tornar realidade para o casal Fabiano e Danielle Rocha, de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia. No final de março, marido e mulher embarcam para Dubai com bons empregos e residência já garantidos. Fabiano gerenciará o mesmo restaurante em que sua esposa ficará responsável pelas reservas e compras. “Essa é a grande chance de impulsionarmos nossas carreiras internacionais, após quase um ano sem oportunidades de emprego atrativas e compatíveis com a nossa vasta experiência na Hotelaria, Turismo e no setor de Alimentos e Bebidas”, explica Fabiano, de 42 anos.

Fabiano e Danielle se mudam para Dubai no final de março

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, 43.613 baianos deixaram o estado, em 2018, para driblar a crise econômica que assola o país e partiram, com vagas de emprego e de estadia assegurados. Além disso, o intercâmbio é, hoje, uma excelente porta para ingressar ou alcançar novos e maiores voos no mercado de trabalho.

“Agora, ao invés de ficarmos estagnados profissionalmente, teremos uma oportunidade de crescimento pessoal, por meio do contato diário com outra cultura”, esclarece Danielle (43), formada em Letras Vernáculas com Inglês.
Os contratos de ambos têm duração de dois anos, podendo ser prorrogados de acordo com os interesses de contratante e contratados. Eles também poderão levar o cachorro de estimação.

Fabiano receberá, mensalmente, o equivalente a R$ 5.580, mais participação nos lucros, e Danielle irá ganhar, por mês, cerca de R$3.348, ambos os salários livres de impostos. A moradia e o transporte também estão inclusos no contrato e a casa dos dois fica próxima ao luxuoso restaurante onde atuarão.

Segundo Marcelo Toledo, CEO da MTV Intercâmbios há mais de duas décadas, cerca de 7.700 contratações já foram intermediadas pela empresa em mais de 15 países, garantindo a possibilidade de trabalhar legalmente e, ao mesmo tempo, realizar cursos de graduação e técnicos, além do aprendizado de uma segunda língua, uma verdadeira e completa imersão cultural. “Dentre os países com os quais a minha empresa mantém parceria estão: Canadá, Iraque, Kuwait, Qatar, China, Egito, Estados Unidos e ainda os Emirados Árabes”, diz.

Para ter acesso a uma das vagas oferecidas no exterior e intermediadas pela MTV Intercâmbios é preciso passar por uma avaliação de currículo e posterior entrevista com Marcelo. “O nosso trabalho é sério e seletivo. Por isso, 90% dos currículos que recebemos não aprovamos”, assegura o headhunter. Ele ressalta que o tempo de espera para o surgimento de vagas é também variável, podendo chegar a seis meses. Para melhor compreensão, basta acessar o site www.dubai10.com.br .

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias