Júnior Borges emite nota de repúdio pelo caso de Eva Luana

Nessa terça-feira (19), o secretário de Habitação, Júnior Borges, utilizou sua rede social para uma nota de repúdio sobre o caso da jovem Eva Luana. O secretário também cita a exoneração de Thiago Alves, padrasto da garota e afirma repúdio a toda e qualquer forma de violência desejando que Eva possa seguir a sua vida com segurança, respeito e alegria.

“Eva, Camaçari não aceita nenhum tipo de violência, eu confio na justiça, a justiça será feita. Que Deus possa confortar seu coração pois o Espírito Santo já te deu forças pra denunciar todas essas atrocidades. Estamos todos com você”, disse o vereador licenciado. Em agradecimento pelo apoio, Eva comentou na postagem: “Sempre presente e afetuoso! Gratidão. A justiça de Deus não falha!”

Eva Luana ao lado do secretário Júnior Borges

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO:

“O Secretário de Habitação, Júnior Borges, vem repudiar qualquer ato de violência, seja ela física, sexual, psicológica. Qualquer ação de violência cometida a qualquer cidadão deve ser condenada e tem a confiança plena na justiça para que casos, como o da menina Eva Luana, que está sendo veiculado em todas as mídias, não ocorram mais, nem em Camaçari e nem em nenhum lugar do mundo.

Desde o início deste caso, o secretário Júnior Borges, quando foi informado do desaparecimento de Eva, prestou todo o apoio, realizando uma mobilização para encontrar o seu paradeiro. Assim que as primeiras informações sobre o caso chegaram à secretaria, o processo de exoneração do acusado, conhecido como Thiago Alves, foi imediatamente realizado e, desde o ocorrido, não tem vínculo com o referido.

Pela aproximação conquistada com a garota Eva Luana, o secretário Júnior Borges, junto com a Sehab, tem acompanhando e estado atento a todas as informações sobre o caso, prestando solidariedade e dando todo o apoio possível para que esta terrível tragédia na sua vida tenha as menores consequências possíveis e que Eva possa seguir a sua vida com segurança, respeito e alegria”.

#somostodosEVA #todosporEVA

Redação Nossa Metrópole