CONFIAÇO_EDT

Economia

qui , 14/02/2019 às 09:12

Grande rede espanhola de hotéis e resorts pretende se instalar na Costa de Camaçari

Em visita à Camaçari, na última terça-feira (12), o diretor e representante legal da rede Meliã Hotels International, Rui Manoel Oliveira, falou sobre o desenvolvimento de um projeto hoteleiro, turístico e imobiliário de alto padrão para o distrito de Monte Gordo, em Guarajuba. A empresa é uma das maiores operadoras domésticas de resorts de férias da Espanha e a 17ª maior cadeia de hotéis do mundo, com mais de 350 hotéis em 45 países.

Foto: Tiago Pacheco

Segundo Rui Manoel Oliveira, o projeto prevê a ocupação de uma área de 5 milhões de m² com um complexo hoteleiro e turístico de alto padrão, semelhante ao que a rede já possui em Cancun, na República Dominicana. “Uma das grandes vantagens da orla marítima de Camaçari é que as praias são maravilhosas, são muito boas, talvez as melhores dessa região”, disse.

O diretor explica que, primeiramente, o lançamento imobiliário será intitulado como Alphaville Guarajuba Meliã. Em seguida, a projeção é de que a construção do hotel seja iniciada com projeto de 250 quartos, com características mais turísticas e, assim, seja dado seguimento ao crescimento da rede.

De acordo com o prefeito Elinaldo Araújo, o investimento faz parte de um novo momento que está sendo criado para a Costa de Camaçari. “Ter um destino de turismo importante, faz com que grandes empresários tenham interesse e venham investir nesse local, que é o que está acontecendo hoje na Costa de Camaçari”, pontuou.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias