Morre a cantora Deise Cipriano do grupo Fat Family

Familiares, amigos e fãs foram se despedir da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, que morreu na tarde de terça-feira (12). Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina.

O corpo da cantora está sendo velado desde as 3h da manhã desta quarta-feira (13), na Assembléia Legislativa de São Paulo. A cerimônia é aberta ao público.

Simony acompanhou a amiga durante todo o tratamento

A cantora Simony fez questão de dar seu adeus para a amiga. “Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais do que o talento”, afirmou ela, que acompanhou a amiga durante o tratamento e disse ter ficado “sem chão” ao saber da morte dela.

Talita Cipriano, filha única de Deise e ex-participante do The Voice Kids, estava bastante emocionada e ganhou palavras de consolo dos amigos. O corpo de Deise será sepultado às 17h, no Cemitério Vale dos Reis e também será aberto ao público.

Fonte: Revista Quem

Bibi Gourmet