Lojas Americanas inscreve para estágio até final de fevereiro

Foram prorrogadas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para as 150 vagas do Programa de Estágio em Loja 2019 das lojas Americanas, em todo o território nacional. As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior, inclusive, Camaçari.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar com carga horária de 30 horas semanais flexíveis, de segunda a sábado. O estagiário será alocado em uma das Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência.

O processo seletivo é, predominantemente, online e consiste em triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e vídeo-entrevista. Os candidatos que não residirem no Rio de Janeiro, cidade sede da companhia, farão a etapa final de forma presencial, em diversas cidades.

Além do salário, compatível com o aplicado no mercado, os estagiários terão benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

As inscrições para o processo seletivo de 2019 podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/estagioloja/ até o dia 28 de fevereiro.

Redação Nossa Metrópole