Banner_dengue

Sem categoria

ter , 12/02/2019 às 13:07

Familiares e amigos se despedem de Ricardo Boechat

O corpo do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos na manhã dessa segunda-feira (11), após sofrer um acidente de helicóptero, em São Paulo, está sendo velado no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS).
O velório, que começou às 22h, segue até às 14h e é aberto ao público. Boechat, será cremado em cerimônia reservada para a família, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Ana Paula Padrão consola Veruska Boechat

A mulher do jornalista, Veruska Boechat, chegou ao local de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina e Catarina, e com dona Mercedes, mãe de Boechat. “Nunca vi uma pessoa tão preocupada em ajudar o outro. Ele era uma pessoa sem luxo. Tenho muito orgulho dele”, disse a mulher.

O apresentador Serginho Groisman, a jornalista Ana Paula Padrão, o humorista Márvio Lúcio, a modelo e apresentadora Mariana Weickert, o jornalista Celso Zucatelli, a apresentadora Astrid Fontenelle e os chefs Henrique Fogaça e Erick Jacquin, foram alguns dos que estiveram na cerimônia de despedida. Muito querido pelos taxistas, Boechat também recebeu homenagens durante o velório, com dois luminosos de táxi deixados em cima do caixão.

Fonte: Revista Quem

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias