Banner_dengue

Na Mídia

seg , 11/02/2019 às 20:38

‘O mundo escolheu Salvador’ é o tema do carnaval baiano

Sem categoria

O carnaval da capital baiana terá como tema “O mundo escolheu Salvador”, conforme informação divulgada nesta segunda-feira (11) pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), uma das responsáveis pela folia na capital baiana.

Neste ano, a festa começa na quinta-feira (28), mesmo dia do início dos desfiles de trios, com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo. Já o feriado da terça-feira do carnaval será no dia 5 de março, a primeira terça-feira do mês.
As festas de pré-carnaval, Fuzuê e o Furdunço, serão no final de semana anterior ao dia de abertura da folia. O Fuzuê será no dia 23 de fevereiro (sábado), no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), e o Furdunço no dia 24 de fevereiro (domingo), no mesmo local.

Durante o carnaval, também acontece uma outra edição do Furdunço, só que no circuito Campo Grande, no dia 28 de fevereiro. Outra festa de pré-carnaval oficial é o desfile de fanfarras do circuito Sergio Bezerra, que acontece no dia 27 de fevereiro, na Barra.

Também já foi divulgada a ordem dos desfiles dos trios de todos os circuitos oficiais, que são: Sergio Bezerra (Barra), Osmar (Campo Grande) e Dodô (Barra/Ondina), Batatinha (Centro Histórico) e Mestre Bimba (Nordeste/Amaralina).

Fonte: G1 Bahia

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias