Bibi Gourmet

Geral

seg , 11/02/2019 às 11:24

IPTU 2019 pode ser parcelado em 09 vezes ou ter desconto de 10% à vista

De acordo com publicação do calendário fiscal, onde constam os procedimentos para pagamento dos tributos municipais, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019, terá parcela única com desconto de 10% e a primeira cota aparece com vencimento para o dia 10 de abril.

O pagamento do imposto ainda pode ser feito de forma parcelada, em até nove vezes, sem desconto. No entanto, o valor mínimo de cada prestação não poderá ser inferior a R$ 35,00. Ficando o vencimento estipulado para todo dia 10 dos meses subsequentes.

A Prefeitura informa ainda que a Secretaria da Fazenda (Sefaz), está realizando um trabalho de georreferenciamento de todos os imóveis do município e, neste ano, mais de dois mil contribuintes receberão o IPTU atualizado, de acordo com a área construída. A correção acontece para os casos de locais cadastrados como terreno que já passaram por algum tipo de reforma ou construção. Além disso, imóveis que foram ampliados, também sofrerão atualização do valor do imposto com base nas intervenções realizadas.

A entrega dos carnês está prevista para o mês de março, no entanto, a partir desta segunda-feira (11/02), o proprietário do imóvel poderá obter a 2ª via clicando aqui ou em link disponibilizado no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), e no portal da Sefaz.

Também é possível retirar os carnês nas Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na Prefeitura Avançada da Orla e no Shopping Guarajuba. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 0800 280 6965 e 3621-6965.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias