Gêmeas de Ivete Sangalo ganham festa em Praia do Forte

Uma festa para a família. Foi assim que a cantora Ivete Sangalo descreveu a comemoração do primeiro aninho das gêmeas Marina e Helena, que aconteceu no último domingo (10) em sua casa, na Praia do Forte (BA). Em clima havaiano, a festa teve muitas flores e cores, espalhados por toda decoração e jardim.

Foto: Reprodução Instagram

A responsável pela organização do evento, Priscilla Marques, decoradora e organizadora de festas, da Anfitriã (SP), conversou com exclusividade com CRESCER, e contou que o pedido de uma festa havaiana partiu de Ivete. “Ela queria celebrar a alegria da data, que coincide com o período do Carnaval, que tem tudo a ver com esse clima colorido e tropical. A partir daí, tive autonomia para escolher cada detalhe da festa. Me inspirei nas montanhas do Havaí e trouxemos o colorido para o clima de Carnaval, que é a cara da família”, disse Priscilla.

Foto: Reprodução Instagram

Todos os docinhos foram escolhidos a dedo, feitos pelas confeiteiras Marta e Fernanda Belém, levando em conta o gosto da família. Brigadeiro e agarradinho de chocolate (uma espécie de bem-casado) fizeram o maior sucesso entre a criançada. Para os adultos, o destaque foi os docinhos finos, colocados em forminhas que remetiam às flores.
Abacaxi, côco, folhagens e até mini-cascatas de água ajudaram a recriar o cenário de floresta natural nos cenários da festa. Garrafinhas de água e refresco customizadas e lembrancinhas, compostas por necéssaire com chinelo para os adultos e latinhas com jogos, sacolinhas com toalhas, além de embalagens para as guloseimas, fizeram a festa dos convidados.

Fonte: Revista Crescer

Bibi Gourmet