Camaçari registra três crimes no final de semana

A Secretaria de Segurança Pública (SSPBA) registrou a morte do jovem Johnes Nascimento dos Santos, de 21 anos, na Rua da Linha. O assassinato ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (08).

No sábado (09), outro jovem foi morto a tiros na Cetrel. A vítima, identificada como Everton Almeida de Santana, de 25 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, por volta das 20h. A SSPBA informa que a Delegacia de Homicídios, vai investigar as ocorrências.

Ainda no sábado, por volta das 15h30, guarnições da Companhia Independente de Policiamento, especializada no Pólo Industrial de Camaçari (CIPE PÓLO) recebeu a denúncia anônima de que um grupo de indivíduos estaria comercializando drogas durante festa em um condomínio de luxo em Barra de Jacuípe.


No local, foram encontrados cerca de oito homens e uma mulher, portando considerável quantidade de drogas e dinheiro em espécie. Ao todo, foram apreendidos 07 trouxas de maconha; 121 pedras de crack; 05 pinos de cocaína; 02 balanças de precisão; papel alumínio; 08 relógios de pulso; 10 aparelhos de celular; 01 batidão de prata e R$ 1.079,65 em espécie.

Os acusados foram encaminhados, junto com o material apreendido para a 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes) para adoção de medidas cabíveis.

Redação Nossa Metrópole

Bibi Gourmet