CONFIAÇO_EDT

Geral

sex , 08/02/2019 às 11:23

Moradores do bairro Santa Maria comemoram moradias reformadas pelo Programa Casa Melhor

Na tarde de quarta-feira (06/02), moradores do bairro Santa Maria acompanharam a entrega da casa da jovem, Ariana Ribeiro, uma das beneficiadas pelo programa na localidade. Ao todo, 30 casas estão sendo reformadas no local.

Foto: Tiago Pacheco

Segundo o secretário Júnior Borges, a proposta é ampliar o atendimento para até 100 casas por mês, e fechar 2019 com, pelo menos, 1.200 moradias reformadas. Ainda de acordo com o secretário, o próximo bairro contemplado será o Parque Satélite.

O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação, com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.

Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Fonte: Ascom / PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias