Vereador Jackson Josué explica vídeo em que anuncia candidatura ao lado de Flávio Matos

Na manhã desta quinta-feira (07), o vereador Jackson Josué (PT), esteve na redação da Nossa Metrópole, onde explicou o anúncio, feito por ele mesmo, a respeito de uma provável candidatura sua à prefeitura de Camaçari na qual sairia como vice-prefeito ao lado do vereador Flávio Matos (DEM). O vereador disse que o vídeo sofreu alguns cortes antes de circular na internet e afirma que a situação já foi devidamente esclarecida junto ao seu partido.

Foto: Fabiana Monte

“Durante uma edição do projeto “Samba na Praça”, fui provocado, ironicamente, por alguns integrantes do grupo do prefeito Elinaldo Araújo, que me apontaram como o candidato mais forte do PT para concorrer à prefeitura em 2020. Levei a situação na brincadeira e quando eles disseram que Flávio seria o candidato a prefeito eu disse que seria seu vice. Para mim, não passou de um momento de descontração”, contou.

O presidente do Partido dos Trabalhadores, em Camaçari, e candidato à reeleição para vereador no ano que vem, afirma que o nome definido para disputar as próximas eleições é, de fato, o de Luiz Caetano que, até lá, espera ter revogado a condenação de inelegibilidade determinada pelo Supremo Tribunal Federal. “O nome é Caetano. E, também não sairei do PT sob hipótese alguma. É neste partido que eu encerrarei a minha vida política”, finalizou.

Por: Elba Coelho / Redação Nossa Metrópole