Banner_dengue

Educação

qua , 06/02/2019 às 09:01

Recadastramento do transporte pode ser feito online

Estudantes veteranos que utilizam o serviço do Transporte Universitário já podem acessar o link para recadastramento online. O procedimento foi liberado na segunda-feira (4) e segue até 1º de março. O mesmo atalho será enviado por e-mail aos alunos, contendo login e senha para que efetuem o recadastro.

Os alunos devem clicar na opção “Solicitar Senha” e preencher os campos com o CPF e o e-mail informados no ato do cadastramento. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida, no link disponibilizado abaixo.

Para os calouros que ainda não utilizam o serviço de transporte, o período de cadastramento será realizado entre os dias 11 e 15 de março. Para que o cadastro seja efetivado, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição, que será disponibilizada no site da prefeitura no mesmo período.

Em seguida, o aluno deverá comparecer a um dos postos de atendimento do programa com a ficha de inscrição impressa e assinada pelo estudante ou responsável. Também devem ser entregues, uma foto 3×4, comprovante de matrícula, comprovante de residência, título de eleitor com biometria do município, RG e CPF.

Os postos de atendimento do programa ficam localizados na sede da Sesp, situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, e funcionam das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Maiores informações podem ser obtidas junto à Coordenação do Transporte Universitário através do telefone (71) 3622-7718.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias