Prefeitura_Escola

Geral

ter , 05/02/2019 às 12:16

Com 720 mil m² Morro da Manteiga em Camaçari vai se transformar em Parque

A Prefeitura Municipal decidiu transformar o Morro da Manteiga em um ambiente sociável e mais atrativo. A proposta é tornar a área de 720 mil metros quadrados em um local de lazer, aberto para visitas da população.

Na tarde dessa segunda-feira (04/02), foi assinada a Ordem de Serviço para que o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) realize o concurso para seleção do projeto a ser implantado na região. De acordo com Solange Araújo, diretora do IAB, os melhores arquitetos e urbanistas do país terão 06 meses para participar enviando suas ideias de projeto para elaboração do parque. “Serão 60 dias para o lançamento do concurso e mais 04 meses para elaboração das propostas”, afirmou.

Foto: Tiago Pacheco

Para o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, além de trazer importantes benefícios para a população, o concurso dará maior visibilidade ao município por envolver profissionais de todo o Brasil. “Vamos buscar atender às expectativas da população com um grande projeto para o Morro da Manteiga, que contemple toda cidade e que transforme nosso município”, disse.

Redação Nossa Metrópole

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias