Líder do governo diz que defenderá o Executivo

Após quatro tentativas foi que José Paulo Bezerra, popularmente conhecido como Zé do Pão, conseguiu garantir um assento na Câmara Municipal de Vereadores. Natural de Bezerros – PE, ele está radicado em Camaçari há 35 anos, e agora, atuando em seu segundo mandato, o vereador do PTB, acumula, também, o cargo de líder do governo na bancada legislativa.

Intitulado como defensor de melhorias para as condições sociais da população e maior atenção para a educação e saúde, esteve bastante cotado para o cargo de presidente da Câmara em 2019. No entanto, segundo ele, em unidade com a base governista, decidiu declinar da candidatura para, em chapa única, eleger o vereador Jorge Curvelo à presidência da Casa. Decisão esta que lhe rendeu o convite para assumir a liderança da base governista no legislativo. “Decidimos que o consenso era o melhor para a cidade, para o governo e, obviamente, para a Câmara”, diz.

 

Como um dos grandes feitos de sua atuação, ele destaca a indicação de mais de 50 creches para o município. “Sou o vereador que mais indicou , pois esta é uma das minhas bandeiras e acho que este é o tipo de empreendimento que muda a vida dos pais e mães de família, e promove melhorias para o nosso povo. Em breve, entregaremos as seis creches que estão sendo construídas simultaneamente”, conta. Declarando-se feliz e realizado, Zé do Pão destaca que, até o momento, das 49 indicações que fez, 29 já aconteceram como a pracinha do Alto da Cruz, pavimentação asfáltica das localidades de Framboesa e Malícia, legalização fundiária para a Malícia, a construção do Caps do Phoc 3 e melhorias para a estrada da Cascalheira junto ao Governo do Estado, dentre outras.

 

Para os anos seguintes, o vereador aponta que uma de suas principais prioridades será a diminuição do desemprego. “Esta é, sem dúvidas, uma das grandes metas do Executivo e, com certeza, junto com o prefeito Elinaldo e o Secretário Waldy Freitas, a Câmara de Vereadores lutará para resolver no município. Como líder do governo ajudarei o Executivo em todos os sentidos, atuando como intercessor das secretarias e vereadores junto ao prefeito. Em 2019, especialmente, teremos uma cidade mais sorridente, mais feliz, com mais saúde e educação”, finaliza.

Por Elba Coelho / Redação Nossa Metrópole

Sindicato_ford