Prefeitura_Escola

Geral

qui , 24/01/2019 às 09:53

Casas em Parafuso irão beneficiar moradores em áreas de risco

Em Camaçari, diversas casas foram construídas em áreas de risco. Seja na beira do Rio Camaçari, em encostas ou próximo a montes, trata-se de locais em que as pessoas convivem diariamente com o perigo de ter sua moradia destruída.

E é prioritariamente para estes moradores que as 1.200 casas do programa federal Minha Casa Minha Vida serão construídas, no bairro de Parafuso. De acordo com a Secretaria de Habitação (Sehab), o programa destina as residências para quem reside em áreas que apresentam risco para o morador. “O Governo Federal, junto com a Caixa, entendeu que a prioridade neste momento era para estes moradores, visto o grande número de pessoas que vivem nestas condições aqui em Camaçari”, explicou o secretário de Habitação, Júnior Borges.

Ainda de acordo com o secretário, as inscrições devem iniciar até o final do primeiro trimestre. O gestor informou ainda que haverá uma mudança na forma de inscrição. “Estamos buscando para março anunciarmos as inscrições. E elas serão realizadas pela internet, pois entendemos que o cidadão não precisa passar horas em uma fila para realizar um procedimento”, explanou.

O novo empreendimento será construído no bairro de Parafuso e terá 1.200 residências. O condomínio levará o nome de Vila São José.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias