Bolsa Família Itinerante retorna em fevereiro

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), o projeto Bolsa Família Itinerante retoma suas atividades em fevereiro. A ação consiste em levar a equipe do Programa Bolsa Família para um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fora da sede e lá fazer atendimentos durante duas semanas. A primeira ação está marcada para acontecer de 04 a 15 de fevereiro, nos CRAS do Caminho do Mar e de Barra do Pojuca, simultaneamente.

A secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro, destacou a importância da iniciativa, que visa evitar o deslocamento das famílias para a sede. “Precisamos facilitar o acesso dos beneficiários aos programas sociais. A equipe vai ficar lá durante esse período para cadastrar e atualizar os dados desse público do Bolsa Família. Vamos fazer isso todo início de mês”.

O atendimento será por ordem de chegada (agendado antecipadamente no próprio CRAS), de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 15h. Na ocasião, os beneficiários poderão efetuar cadastro e também fazer a atualização cadastral. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-5701.