Transito_Camaçari

Educação

ter , 08/01/2019 às 14:28

Escolas municipais passam por reestruturação para ano letivo de 2019

Com o objetivo de garantir estrutura adequada para os estudantes da rede municipal, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Educação (Seduc), está realizando intervenções em algumas escolas.

Uma delas é a Escola Virgínia Reis Tude, que passa por serviços de estruturação desde outubro do ano passado, com previsão de término para o mês de fevereiro deste ano. Dentre as intervenções realizadas estão: reforma de esquadrias, troca de grades, assentamento de azulejos nos banheiros, rede de drenagem, limpeza de forro, limpeza de azulejo, troca dos bebedouros e cravejamento do telhado.

Além disso, também está sendo instalada uma rampa de acesso na área de recreação; recuperação de canaleta e substituição de grelhas; pintura das grades; e pintura da quadra e do piso da área de recreação.

O Colégio São Tomaz de Cantuária também está passando pelo processo de reestruturação desde outubro do ano passado e a previsão de término é até o final deste mês de janeiro.

No local, estão sendo realizados os serviços de demolição de piso; assentamento de azulejos nas paredes; substituição de banco de concreto; granito no palco; pintura da quadra; pintura nas paredes do primeiro e segundo pavimento; pintura das grades; pintura de corrimão e colocação de grades de porta.

Outras três escolas também recebem obras de melhoramento com previsão de encerramento entre os meses de março e abril. São elas: Escola Helena de Magalhães, Escola Neuza de Menezes e Escola Cleuza Maria de Carvalho. Todas tiveram intervenções iniciadas em novembro de 2018.

Foto: Tiago Pacheco

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias