Coronel Castro é destaque em Reforma Administrativa do prefeito Elinaldo

A manhã desta segunda – feira (07/01), feriado em Camaçari, dia de São Thomaz de Cantuária, padroeiro da cidade, foi destinada pelo prefeito Elinaldo Araújo para a apresentação oficial da Reforma Administrativa já anunciada no final de 2018.

O prefeito reuniu a imprensa e as principais “peças” que, junto com ele, terrão a missão de dar uma nova cara à gestão municipal.

Em discurso firme, foi enfático ao afirmar que tem feito uma boa administração e que não tolerará erros. Ele cobrou da equipe ainda mais assertividade e se mostrou disposto a atacar nos pontos mais criticados pela oposição e sociedade, a exemplo do excesso de multas aplicadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público.


Para este cenário – um verdadeiro calo no pé do prefeito – ele encontrou uma solução que, ao que parece, tem agradado. O Chefe do Executivo nomeou para o cargo de Superintende da STT o Coronel Alfredo Braga de Castro, ex-comandante-geral da PM Bahia e comandante por duas vezes do 12º Batalhão de Camaçari.


Durante a apresentação do Coronel Castro, que também foi candidato a Deputado Federal na Bahia pelo PDT e obteve 12.289 votos, o prefeito Elinaldo disse que Armando Yokoshiro Filho estaria deixando a pasta não por incompetência técnica, mas por ter falhado na estratégia. “Eu não quero o meu povo sendo multado mas sim, sendo educado para não ser multado”, disse.

Conhecedor afinco sobre os principais problemas de Camaçari, o Coronel Castro agradeceu a confiança do prefeito e se colocou à disposição da sociedade repetindo a frase “Educar para não Multar”.

Redação Nossa Metrópole

Bibi Gourmet