prefeitura

Geral

sex , 04/01/2019 às 09:36

Pastor Everton alerta sobre “O tempo está acabando”

O tempo faz parte das nossas vidas. Nossa vida é marcada pelo tempo. Tempo de nascer, de crescer e de morrer. Não há como parar o tempo. Tudo passa. A beleza passa, os prazeres, os sonhos e realizações, os momentos da vida, sejam eles bons ou ruins, também passam. Tudo passa. Não há como ficar jovem para sempre, o jovem há de ficar velho um dia. (Lucas 21.33)

As oportunidades que Deus nos dá, leva-nos a uma mudança de vida de verdade. Temos a oportunidade, através de Jesus Cristo, de mudar de vida, de perdão, de salvação, e ainda de morar no melhor e mais seguro lugar que existe. Essa vida passa. Porém, esse lugar que Jesus preparou não passa, não acaba, e o melhor de tudo é que esse lugar verdadeiramente existe. (João 14.2,3)

Vários sinais provam que o tempo está acabando. Não há lugar seguro nesta Terra, não há lugar imune aqui. A violência, as drogas, a prostituição, a falta de respeito, as doenças, a morte, etc…. tudo isso faz parte desse mundo em que vivemos. Não há esperança em homem algum, em governo humano algum.

A boa, e única boa, notícia é que Jesus Cristo é diferente de tudo e de todos. Nem governos, nem religiões, nem igrejas, muito menos pastores ou apóstolos se comparam a Jesus Cristo. (Atos 4.12)

Ele é único, é singular.
Jesus não engana. Ele é sincero.
Jesus não mente. Ele é a verdade.
Jesus não busca interesses próprios. Ele fez e faz tudo por amor.
Jesus não lança fora os necessitados. Ele ajuda os necessitados.
Jesus não condena. Ele perdoa e Salva.
Você conhece esse Jesus? (João 14.6)

Será que o jesus que você conhece é o mesmo da bíblia?
Ou alguém te apresentou um jesus diferente?

O Jesus que te apresento, é o Salvador do mundo, o filho de Deus que perdoa pecados. Que acolhe os necessitados, que socorre os que precisam de ajuda.
Jesus quer te salvar, seja você pobre ou rico, branco ou negro, doente ou sadio, Ele não faz acepção. (Romanos 2.11)

Não há mais tempo a perder, busquemos ao Senhor enquanto podemos achar, pois daqui a pouco tempo não o acharemos mais. (Isaias 55.6)

O tempo está passando, e o que você vai fazer a respeito da sua vida?
A decisão é sua e tem que ser tomada só por você. Cada um prestará conta da sua própria vida a Deus. Não haverá desculpas. As obras de cada um irão ser julgadas pelo Senhor. O juízo de Deus virá. (João 12.48)

O pecado não ficará impune. Seja você bom ou ruim, a bíblia diz que todos pecaram (Romanos 5.12). Você precisa tomar a sua decisão, pois o relógio da sua vida não para, e pode não haver tempo para você se arrepender.

Venha como estás, arrependa-se dos seus pecados e deixe Jesus Cristo te salvar.

Por: Pr . Everton Braz

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias