Assaí Atacadista é inaugurado com grandes filas e correria em Camaçari

A animação tomou conta na inauguração do Assaí Atacadista em Camaçari na manhã desta sexta-feira (28). A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-prefeito, José Tude, que foi representando o prefeito Elinaldo Araújo.

Em tom de agradecimento, o vice-prefeito, Tude, falou aos presentes sobre a importância da escolha de Camaçari para implantação da loja. “Quero agradecer pelos empregos gerados para o nosso povo, encontrei mães de família que antes estavam desempregadas e agora têm essa oportunidade”. No momento, ele aproveitou para pedir que o grupo continue investindo no município já que tem “várias outras oportunidades”.

O presidente do Assaí, Belmiro Gomes, destacou a agilidade no trabalho para a implantação do estabelecimento que durou 78 dias. “Essa loja quebrou vários recordes em termo de construção. Essa unidade representa o fechamento da nossa expansão de 2018”.

Durante toda a manhã, a loja esteve completamente lotada, com longas filas até para pegar on carrinho.

A aposentada Maria José Alexandre, 70 anos, foi a primeira cliente a entrar na loja e estava ansiosa para a inauguração. “Cheguei aqui às 5h e vou aproveitar as promoções, já que também trabalho no ramo alimentício”.

Sobre o Assaí

Este é o supermercado de número 144 do Assaí Atacadista e o 11º na Bahia, com atuação em 18 estados. O investimento foi no valor de R$ 54 milhões e conta com uma estrutura de aproximadamente 5,6 mil m² de salão de vendas e mais de 340 vagas de estacionamento, além da geração de cerca de 400 empregos diretos e indiretos.

A unidade está localizada na Avenida Jorge Amado, s/n, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. Estavam presentes os secretários de Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, e das Relações Institucionais, Janete Ferreira.