Bibi Gourmet

Cultura

qui , 29/11/2018 às 11:33

Oficinas de flauta doce e empreendedorismo cultural são ofertadas à população

Com o objetivo de descentralizar as atividades culturais promovidas pela Prefeitura de Camaçari, a Secretaria de Cultura (Secult) oferece vagas gratuitas para oficinas criativas de flauta doce e de empreendedorismo cultural em diversos locais do município. O objetivo da iniciativa ao levar as atividades a outros lugares é, sobretudo, atender um número cada vez maior de pessoas.

As comunidades contempladas e as respectivas datas das atividades são: moradores do Phoc III (5/12), com a oficina de empreendedorismo cultural; e com oficinas criativas de flauta doce os residentes do Parque das Mangabas (5 e 7/12); Catu de Abrantes (5 e 7/12), e Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel (4 e 7/12).

As oficinas são disponibilizadas para pessoas com idade a partir de 12 anos. No total, serão ofertadas pouco mais de 100 vagas, sendo até 15 inscritos em cada turma. As aulas ocorrerão nos turnos matutino e vespertino. Quem optar pela parte da manhã, as aulas serão das 9h às 11h. Já para os que optarem pela parte da tarde, será das 14h às 16h.

No ato da inscrição, que será realizada no dia da oficina escolhida, o candidato deverá levar documento de identidade e comprovante de residência. As inscrições serão feitas nos seguintes locais: para os moradores do Phoc III, na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs); os residentes do Parque das Mangabas, na associação comunitária que leva o nome do bairro; em Catu de Abrantes, no Instituto Comvida; e na Estrada da Cetrel, na Associação de moradores Caminho do Rio. A Secult aconselha os interessados a realizarem a inscrição cerca de uma hora antes do início da oficina, já que são poucas vagas e estas serão preenchidas por ordem de chegada.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias