Bibi Gourmet

Geral

qui , 29/11/2018 às 16:02

Hub de Negócios é a nova aposta para os empreendedores

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), lançou, na noite desta quarta-feira (28/11), o modelo de gestão estratégica denominado Hub de Negócios, que possui um olhar diferenciado e inovador de como o micro, pequeno, médio e grande empreendedor pode gerir sua empresa com mais qualidade e lucratividade.

 

 

O lançamento aconteceu no salão de eventos do Hotel Arembepe Beach, situado na Costa de Camaçari, e rendeu muito otimismo para quem conferiu a novidade. “Gostei do projeto e acho positivo que o governo tenha apresentado o Hub para o empresariado da Costa, para que assim possamos conhecer e buscarmos, juntos, soluções para alavancar e atender as necessidades do público consumidor”, agradeceu Mércia Figueiredo, que tem uma empresa de construção civil.

 

O Hub de Negócios é fruto do convênio firmado entre a Prefeitura e o Sebrae e foi desenvolvido especificamente para o mercado do polo industrial, Costa, negócios empresariais e de políticas estratégicas do município. “É extremamente importante tornar o Hub comunicável, pois o programa pretende causar um verdadeiro impacto na vida dos empreendedores. Para isso, precisamos fazer uma construção conjunta, participativa e não-verticalizada”, ressaltou Daniel Santana, que é analista do Sebrae.

 

O secretário da pasta de Agricultura e Pesca (Sedap), Antônio Falcão, salientou a importância do evento como facilitador do processo de valorização dos pequenos e grandes empresários de Camaçari. “Estamos atentos às necessidades dos comerciantes, desde o pescador até o grande empresário, e o Hub é resultado de todo empenho conjunto do governo”, afirmou. No mesmo sentido, enfatizou o vice-prefeito José Tude, que representou, na ocasião, o prefeito Elinaldo Araújo. “O Hub de Negócios é um marco de escalonamento profissional para o empreendedor, que almeja gerir seu negócio com dinamismo e alto profissionalismo”, respaldou Tude.

A próxima etapa será apresentar o programa para os empreendedores da sede de Camaçari, que ocorrerá na próxima terça-feira (04/12), no auditório principal da Casa do Trabalho, centro. “O Hub de Negócios traz uma visão macro de convergência de todos os setores da Prefeitura, e a partir disso, distribuir da forma mais célere e construtiva para quem objetiva desenvolver seu negócio com sucesso. Os interessados poderão tirar todas suas dúvidas, no próximo encontro, com a equipe de especialistas que o Sebrae está trazendo”, esclareceu o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias