Sindicato_Obrigado

Geral

ter , 20/11/2018 às 10:53

Obras no Centro serão interrompidas em dezembro

As obras do Programa de Mobilidade Urbana no Centro da cidade seguem em ritmo acelerado. As requalificações asfáltica e de passeios públicos acontecem nas ruas Costa Pinto, Duque de Caxias e Adelina de Sá (desde o encontro com a Rua Costa Pinto até o cruzamento com a Rua do Telégrafo). A proposta das intervenções é tornar o Centro mais bonito e atrativo, além de proporcionar mais conforto e segurança aos pedestres e condutores que transitam pelos locais, região de grande atividade comercial.

Levando isso em consideração, o governo seguirá com a obra nas vias até o final do mês de novembro, dando um intervalo ao longo de dezembro. O objetivo é evitar transtornos durante o período que antecede as festa de Natal e Ano Novo, momentos de grande rotatividade no comércio. Em janeiro, a requalificação continua e deve ser concluída em 60 dias. Outra medida que promete contribuir para o aumento das vendas dos estabelecimentos é a iluminação de Natal, montada em breve.

O Programa de Mobilidade Urbana é conduzido pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Segundo a pasta, as três ruas representam quase 1.300 metros de via requalificada e mais de 8,2 mil metros quadrados de passeios reestruturados. Para executar as obras será investido mais de R$ 1,5 milhão, sendo parte de recursos do município e parte de verbas captadas do Governo Federal.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias