Comfiaço_BLACK

Esporte

seg , 12/11/2018 às 17:19

Camaçari vai ganhar nova pista de motocross

Uma nova pista de motocross está em construção na área externa do Estádio Fernando Ferreira Lopes, antigo Armando Oliveira. A unidade tem cerca de mil metros de extensão, nove de largura e obstáculos, como os para saltos de 18 metros, e a obra está prevista para ser concluída no dia 15 de novembro.

Antes, as competições eram realizadas fora da cidade e era um pleito dos esportistas que fosse construída uma pista na sede. No local, ainda poderá ocorrer a prática de outras atividades esportivas, como caminhada e ciclismo, já que haverá uma pista de rolamento no entorno. A obra é realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O ato de inauguração ocorrerá no dia 25 de novembro, durante a realização da 3ª Etapa da Copa Bahia de Motocross, que tem início no dia 24. Para a disputa, são esperados cerca de 100 atletas de vários estados, nas categorias: Mirim A, Mirim B, MX3, MX4, MX1, MX Intermediária, MX 5: Força Livre, Nacional Amador Regional, Nacional230, Nacional Open e Nacional Pró.

A competição conta com o patrocínio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e é realizada pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (FEBEL).

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias