Comfiaço-tramontina

Geral

sex , 09/11/2018 às 10:17

Casa Melhor chega nos bairros de Santa Maria, Parque Florestal e Parque Satélite

O Programa Casa Melhor, executado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), segue avançando e contemplando mais bairros de Camaçari. Depois de realizar melhorias em casas em Vila de Abrantes e Mangueiral, chegou a vez dos moradores dos bairros Santa Maria, Jaraguá, Parque Florestal e Parque Satélite serem beneficiados pela iniciativa municipal.

 

 

Nesta fase do programa, as assistentes sociais visitam as casas dos moradores para avaliar a situação social dos cidadãos que se cadastraram no Casa Melhor. A moradora do Parque Florestal, Clarissa Carneiro, recebeu com empolgação a equipe da Sehab. “Estava ansiosa para o programa chegar, porque agora mesmo está chovendo e quando chove as goteiras aparecem logo. Além disso, eu saio e não tenho confiança, porque minha janela e minha porta na situação que está, é difícil”, contou.

 

Quem também recebeu com alegria as assistentes sociais foi o casal Wellington e Regilândia Basílio. “Sobre o atendimento, eu não tenho do que me queixar. O carinho e a atenção foram sensacionais”, falou Wellington. O casal já faz planos para quando a casa receber a reforma. “A primeira coisa vai ser receber os amigos e fazer um churrasco, porque hoje a gente tem vergonha de trazer alguém em casa por conta das condições”, contou Regilândia, com bom humor.

 

O programa Casa Melhor é realizado com recursos próprios do município e realiza reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, investindo o valor de até R$ 5 mil em cada imóvel. “Somente em Vila de Abrantes, estão sendo melhoradas 60 residências. No Mangueiral, já estamos contemplando 30 casas. Até o final do ano, o Casa Melhor espera reformar 200 casas no município”, anunciou o secretário de Habitação, Júnior Borges.

 

Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Secretaria de Habitação, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CADÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias