Comfiaço_BLACK

Geral

ter , 06/11/2018 às 11:31

Guarajuba sedia Iº Fórum de Turismo da Costa de Camaçari no próximo dia 22

Fomentar o turismo como indutor de desenvolvimento econômico é o objetivo central do 1º Fórum de Turismo da Costa de Camaçari, que ocorrerá no próximo dia 22 de novembro, no salão de eventos do Hotel Vila Galé Marés, em Guarajuba. Com uma programação extensa de qualificações, o evento marca a série de ações do trade turístico no município, bem como os novos desafios do mercado de negócios.

Realizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Camaçari (Comtur), e participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), estima-se a participação de cerca de 100 pessoas na atividade, dentre microempreendedores e profissionais da rede hoteleira e da gastronomia.

“Será um momento de discutir com o trade do município sobre as novas tendências e apostas do mercado turístico da Costa de Camaçari, bem como qualificar o empresariado na conduta com o turista, que não busca somente o descanso, mas principalmente a experiência de vivenciar a cultura daqui e sua rica gastronomia”, enfatiza o coordenador de Turismo, Tiago Giffone.

Na ocasião, o público poderá conferir a palestra de Christiano Penna sobre “Inteligência Empresarial no Turismo 4.0”, que estabelece os novos parâmetros do turismo e trata das inovações tecnológicas como suporte de comunicação entre o fornecedor e consumidor. Em seguida, é a vez da exposição “Gastronomia e cultura como atrativo turístico”, mediada pelo chefe de cozinha Josenilton Santos. Para fechamento do ciclo de palestras, o empresário e ex-secretário do Turismo do Estado, Paulo Gaudenzi, ministrará sobre o “Turismo como vetor de desenvolvimento econômico”.

Os interessados em participar do fórum deverão se inscrever, exclusivamente, pelo link: lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26109908. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias