Bibi Gourmet

Cultura

sex , 26/10/2018 às 09:05

Próxima edição da Feira do Pôr do Sol terá novidades

A Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Economia Solidária (Ecosol), discutiu, com microempreendedores dos setores de gastronomia e artesanato da Costa, nesta quarta-feira (24/10), o planejamento da próxima edição da Feira do Por do Sol. O encontro ocorreu no auditório principal da Casa do Trabalho e contou com cerca de 300 profissionais.

Uma das novidades deste ano será o aumento de espaço e expositores no projeto, o que confirma a eficácia da última edição da Feira na geração de renda. “Esse encontro retrata o binômio perfeito da relação dos artesãos com o novo modelo de gestão que Camaçari possui. Juntos, estamos acertando todos os passos da próxima Feira do Pôr do Sol, que é prova viva de lucratividade e desenvolvimento cultural”, afirmou a coordenadora da Ecosol, Sineide Lopes.

Na ocasião, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, salientou a importância da reunião e solicitou representantes para cada setor onde ocorrerão as feiras. “Hoje, traçamos novas metas com os microempreendedores no intuito de desenvolver um projeto muito mais assertivo e dinâmico. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos por serem canais de transformação para a Costa de Camaçari”, disse Waldy.

Participou também Lucia Bichara, coordenadora da Costa de Camaçari, que expôs as próximas ações da pasta, com foco no novo modelo identitário. “Hoje foi possível sentir as necessidades dos empreendedores locais e, a partir disso, estamos edificando a próxima Feira do Pôr do Sol com muito mais regionalidade e atrativos para os turistas”, comemorou Lucia.

Em breve, será divulgado o número de vagas para cada localidade contemplada no projeto, bem como a data, local e horário do cadastro. Os dias em que ocorrerão as feiras e os novos locais que devem ser acrescentados à lista também estão em discussão e devem ser divulgados assim que foram definidos.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias