Bibi Gourmet

Na Mídia

seg , 22/10/2018 às 15:17

Fanesc conquista títulos na 29ª Cinfancam

Camaçari mais uma vez ocupa posição de destaque no Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Camaçari (Cinfancam), que está na sua 29ª edição e aconteceu na tarde do domingo (21/10), no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopez (antigo Armando Oliveira). O momento rendeu inúmeros títulos para a Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc), única representante do município.

Competindo pela categoria Fanfarra Sênior, a Fanesc ficou em primeiro lugar e foi avaliada como a melhor nos quesitos Pelotão Coreográfico, Mor, Baliza Feminina, Baliza Masculino, Regente, Pelotão Cívico e Cartel. O diretor-presidente de honra, Evandro Amaro, diz estar realizado com o resultado. “Estou feliz com o belíssimo trabalho que a nossa equipe realiza com os jovens que fazem parte da Fanesc. Os nossos meninos são orgulhosos de serem fanesqueiros”, declarou ele.

Mais de 15 grupos participam da 29ª Cinfancam e se dividem entre as categorias Fanfarra Sênior, Banda Marcial Mista com Evoluções, Banda Marcial e de Acesso, Marcial Show e Sênior. Além de Camaçari, o concurso contou com a participação de bandas e fanfarras de outras 10 cidades, são elas: Conceição de Feira, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, São Francisco do Conde, Pojuca, Salvador, Santo Amaro, Feira de Santana, Simões Filho e Ibirapitanga.

O evento é realizado pela Banda Municipal de Camaçari (Bamuca) e Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB/BA), conta com o apoio da Prefeitura Municipal e representa a 5ª etapa do Campeonato Baiano de 2018.

A primeira etapa do evento ocorreu na cidade de Gandu, e as outras três em Santo Amaro, Mata de São João, e Brejões, respectivamente. A final será dia 18 de Novembro, em Simões Filho, ocasião em que a Fanesc tentará o título de hexacampeã baiana.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias