Sindicato_ 140 empregados ford

Educação

sex , 19/10/2018 às 11:25

Vestibular da rede Pitagoras acontece no domingo (21)

Na última quarta-feira (17), a Pitágoras Camaçari promoveu a 1ª edição do Giro de Carreiras, evento gratuito, que teve como objetivo auxiliar estudantes do ensino médio, que prestarão vestibular e que ainda estão em dúvida de qual profissão seguir.


O evento foi realizado na Casa do Trabalho e contou com a participação da Palestrante e Eneacoach, Tiana Magalhães.

A Faculdade Pitágoras chega ao município de Camaçari com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento educacional da cidade. Com mais de 50 anos de tradição no setor educacional, a Faculdade Pitágoras integra ao grupo Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo, e possui várias unidades distribuídas pelo Brasil. A chegada a Camaçari reforça o compromisso do grupo em oferecer educação de excelência, desenvolvendo a empregabilidade nos alunos e contribuindo para mudar a realidade do município.

Com infraestrutura de ponta, o polo contemplará biblioteca com amplo acervo, laboratório e salas de estudo com recursos necessários para o processo de aprendizagem completo e espaço de convivência para proporcionar conforto e praticidade aos estudantes. “Nosso objetivo é contribuir com a oferta de um ensino inovador e de qualidade para a cidade”, explica Érica Elena, diretora da faculdade.

A instituição está oferecendo cursos de bacharelados, licenciaturas, cursos superiores de tecnologia e pós-graduação. Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia são alguns deles.

Vestibular
O primeiro vestibular da Faculdade Pitágoras de Camaçari será realizado no dia 21 de outubro, nos horários de 08h, 10h, 13h, 15h e 17h no Shopping Boulevard. As inscrições podem ser feitas através do portal https://www.vestibulares.com.br/pitagoras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (71) 9 8102-6774.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias