Comfiaço_BLACK

Polícia

sex , 19/10/2018 às 11:03

Suspeitos de tráfico são presos em Simões Filho

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um esconderijo utilizado para armazenamento e distribuição de pistolas, drogas e munições foi desmontado pela polícia na noite desta quinta-feira, 18, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A situação ocorreu na localidade conhecida como Big Aurea, durante uma operação da Coordenação de Operações Especias (CEO).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre os presos está Robson da Cruz Barreiros, 31 anos, responsável por, pelo menos, 10 homicídios. Também foram detidos Yure Cerqueira de Oliveira, 22 anos, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação , 23 anos.

Os agentes localizaram ainda, em três imóveis, duas pistolas calibre 9mm (uso restrito) – uma delas fabricada na Turquia -, além de carregadores e munições dos calibres 9mm e 12.

Ainda segundo a SSP-BA, os policias localizaram 5 kg de maconha, 2 kg de cocaína e meio quilo de crack, avaliados em R$ 80 mil. O trio e o material apreendido foram apresentados na 22º Delegacia Territorial de Simões Filho.

Fonte: A Tarde

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias