Bibi Gourmet

Geral

qui , 11/10/2018 às 15:48

Mobilidade Urbana: diversas ruas do centro de Camaçari passam por requalificação

Esta semana, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com a realização de diversas intervenções em vias importantes do município, por meio do programa de Mobilidade Urbana. Desta vez, as melhorias contemplam ruas bastante movimentadas localizadas no centro da cidade.

Está sendo promovida a requalificação asfáltica nas ruas Adelina de Sá (trecho da Rua do Telégrafo até a Rua Costa Pinto), Costa Pinto e Duque de Caxias, o que trará grandes benefícios à população, visto que essas ruas ficam localizadas em uma região com grande atividade comercial. Com as obras, o trânsito no local será favorecido e a paisagem urbana também ficará mais atrativa.

Ao todo, serão 420 metros de requalificação na Rua Adelina Sá, com mais 2.230m² de passeio. Já na Rua Costa Pinto, serão 360 metros de asfalto, além de 3.720 m² de passeio. Por fim, na Rua Duque de Caxias, serão 500 metros de asfaltamento e 2.300 m² de passeio.

Todas as intervenções contarão com investimento resultante da soma de recursos próprios e de verba oriunda do Governo Federal, captada através do Programa de Mobilidade Urbana. O montante total para as três ruas equivale a R$1.590.000,00.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias