Prefeitura Campanha de Aniversario

Na Mídia

qui , 11/10/2018 às 11:20

Genro de Silvio Santos é preso em SC por não pagar pensão à filha

Genro do apresentador Silvio Santos, Kleiton Pedroso foi preso na tarde da terça-feira em Santa Catarina por causa de uma dívida de pensão alimentícia. Marido da apresentadora Silvia Abravanel, Kleiton deve dois anos de pensão à filha de 6 anos, fruto do relacionamento com a designer de interiores Ana Arraes Cavalacante, 30. Segundo o Extra, a dívida já chega a R$ 71 mil.

Desde abril, a polícia procurava com Kleiton, que estava com mandado de prisão expedido. Ele voltou de Miami, nos EUA, para o Brasil e marcou um encontro com a ex-mulher para tentar chegar a um acordo, mas a própria Ana chamou a polícia e Kleiton foi preso. Ele está em um presídio em Itajaí (SC).

“Ele se atrasou e ficou no carro do irmão, querendo me ameaçar. Eu avisei a polícia, que o prendeu na hora. Agora, o advogado vai fazer um possível acordo. Quero que ele me pague metade desse valor, e eu vou aceitar parcelar o restante”, explicou ela ao Extra. “Eu dei dois anos para ele pagar essa dívida, e ele não pagou”.

Ainda segundo a ex-mulher, Kleiton não dá atenção à filha dos dois. Diz ainda que ele informou que se separou de Silvia Abravanel, mas para ela isso foi apenas uma mentira para tentar não pagar a dívida. “Ele queria começar a pagar essa dívida só daqui a sete meses, alegando que está separado de Silvia Abravanel, só que eles não estão. Ele ficou sete meses escondido nos EUA, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro… E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil eles se separaram? É mentira!”, acredita.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias