Sindicato_Obrigado

Educação

ter , 02/10/2018 às 15:53

Casa da Criança será entregue requalificado

A Prefeitura de Camaçari realiza, na próxima sexta-feira (5/10), às 9h, a entrega da Casa da Criança e o Adolescente, após o equipamento passar reforma. Dentre as principais intervenções realizadas está a melhoria da acessibilidade, com banheiros, rampas, guarda-roupas e piso tátil, além da construção de uma brinquedoteca.

As obras de requalificação que foram realizadas são: reforma dos banheiros, do telhado e dos guarda-corpos de ferro (estrutura responsável por evitar acidentes), substituição dos portões e manutenção nas redes elétricas e hidráulicas. Além do muro da instituição, que recebeu pintura artística e pastilhamento.

Para que fossem realizados os reparos necessários, as atividades da instituição ficaram suspensas e serão retomadas na próxima segunda-feira (8/10), com a acolhida aos beneficiários.

A Casa da Criança e do Adolescente é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e realiza um trabalho educacional, através de atividades artísticas e culturais, com 475 jovens com idade entre 6 e 17 anos. As obras de requalificação foram realizadas através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias