Comfiaço_BLACK

Polícia

sáb , 29/09/2018 às 13:26

5 integram lista de bandidos mais procurados

O Baralho do Crime – instrumento criado em 2011 pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia – recebeu cinco novas cartas com rostos dos bandidos mais procurados do estado. Três naipes sofreram modificações: ‘Ouros’, ‘Espadas’ e ‘Paus’ com a finalidade de facilitar a identificação e ampliar o número de denúncias após os antigos ‘rostos das cartas’ terem sido presos ou mortos em confronto, segundo a SSP-BA.

Allan de Araújo Ferreira, o ‘Allan Cabeludo’, procurado por homicídio e evasão do sistema prisional passa a integrar a ferramenta como o ‘ Rei de Ouros’. Ele, segundo a SSP-BA, atua na região de Pernambués e entra no lugar do traficante Leidjon Fialho de Araújo.

Já Leonardo Silva Moares, apelidado como ‘Leo Careca’ ou ‘Fio’, substitui Marcos Paulo dos Santos, ‘Paulinho’, na carta ‘Dama de Ouros’. Leo Careca, de acordo com a SSP-BA, vem sendo procurado por tráfico de entorpecentes na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina.

Natanael de Jesus dos Santos, ‘Natan’ ou ‘Gordo’, investigado por tráfico de drogas, é o novo Oito de Ouros, removendo Reinaldo Santana dos Santos, ‘Queixo’. Gordo, que age em Candeias, é o novo ‘Oito de Ouros’.

Foragido do sistema prisional, Bruno Ramos Figueiredo, o ‘Bruno’ ou ‘Bruxa’, da Liberdade, ocupa agora a ‘Damas de Espadas’, no lugar de Leandro Anjos Santos, o ‘Teminho’. Bruxa foi preso por homicídio qualificado.

Atuante no município de Candeias, o também suspeito de homicídio Carlos Bruno da Silva Conceição, o ‘Bruno BBB’, ocupa agora o ‘Quatro de Paus’ no lugar de Edicarlos Coutinho Brabosa, o Cal.

Através do Baralho do Crime o cidadão pode conhecer os rostos dos criminosos mais perigosos do estado. Quem tiver informações sobre os suspeitos podem fazer denúncia anônima através do Disque Denúncia, nos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

Fonte: Correio

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias