Comfiaço-tramontina

Cultura

qui , 27/09/2018 às 12:33

Emoção e alegria embalam a noite do VI Prêmio Empreender da Nossa Metrópole

Geral

Mais uma noite inesquecível que entra para a história de Camaçari, assim pode ser descrita a VI edição do Prêmio Empreender, realizada nesta quarta-feira (26), no Teatro Cidade do Saber. O segundo maior palco teatral do estado acabou ficando pequeno ao comportar os maiores nomes do empreendedorismo local. Ao todo, 68 empreendimentos foram reconhecidos e homenageados por toda a diferença que promovem e o impacto que causam no setor econômico do município.

Desta vez, o Prêmio que já faz parte do calendário de eventos da cidade, teve um sabor ainda mais especial, pois também celebra a comemoração de uma década de existência da Revista Nossa Metrópole. Uma aposta ousada e assertiva das jornalistas Fabiana Monte e Marlene Ferreira que, há dez anos, vêm contribuindo para o fortalecimento e visibilidade de artistas, empreendedores, profissionais e figuras sociais de Camaçari.

“Empreender é uma tarefa muito difícil e eu sou muito grata à minha cidade e a todos aqueles que apostaram na gente, o que nos permitiu chegar até aqui”, declarou Fabiana Monte, diretora da Nossa Metrópole.

 

Quando as portas do teatro se abriram, era impossível não notar a grande expectativa de todos os presentes. Uma plateia lotada, repleta de premiados, parceiros, amigos e familiares, ávidos por saber quais seriam as surpresas da noite, visto que a cada ano esse prêmio se reinventa e surpreende. No palco, as anfitriãs Fabiana e Marlene, dividiram toda a emoção que pulsava em seus corações. Após a exibição de um vídeo que contava um pouco da história da Revista, as duas amigas agradeceram a presença de todos os convidados, e a todas as pessoas envolvidas que fazem parte da história do veículo e fazem a Nossa Metrópole acontecer. Em seguida, os apresentadores e também jornalistas, Jefferson Beltrão e Milena Barreto, deram as boas vindas ao público que foi agraciado com uma belíssima apresentação da cantora Carol Assemany. Logo depois, o resultado da pesquisa de opinião que determinou os vencedores do Prêmio Empreender Camaçari 2018, foi anunciado.

Divididos entre as categorias Comércio, Gastronomia, Saúde & Bem-estar, Educação & Serviços, e Beleza & Serviços, os premiados iluminaram a noite, não apenas com o brilho do olhar, mas, também, com todo o glamour dos trajes que escolheram para este momento tão especial.

A noite ainda foi iluminada com as vozes dos artistas da terra Nadja Meirelles, Paulo Carrilho e Renatinho da Bahia, com brilhantes apresentações.

Com a palavra, o prefeito Antonio Elinaldo, fez questão de dizer o quanto se orgulha do trabalho das meninas e como é importante para Camaçari ter um produto como este. “Como prefeito da cidade, agradeço a todos aqueles que escolheram Camaçari para empreender e ajudar a cidade a crescer. Marlene Ferreira e Fabiana Monte têm toda a minha admiração, pela história, pela luta, pela determinação. Não foi à toa que chegaram até aqui. Vocês representam força e imparcialidade para Camaçari, parabéns!”.

 

Por Elba Coelho

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias