Comfiaço-tramontina

Política

seg , 24/09/2018 às 09:30

Rui reúne mais de 5 mil pessoas em caminhada

“Tenho orgulho de ter aprendido os principais valores de minha vida em casa, com meu pai e minha mãe. Entre eles estão o valor da humildade e da gratidão. Com o coração cheio de alegria, eu garanto a vocês que vou retribuir esse carinho com muito trabalho.” Assim o governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, encerrou a caminhada em Camaçari, final da tarde de sexta (21), depois de ter arrastado uma multidão com mais de cinco mil pessoas, a partir da Praça Desembargador Montenegro.
A acolhida carinhosa vem como fruto do trabalho realizado por Rui em Camaçari, nos últimos quatro anos. Exemplo na saúde, recentemente ele inaugurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24hs) do bairro Vilarejo, beneficiando cerca de 100 mil pessoas, mensalmente, com serviços médicos de qualidade. Também assinou ordens de serviço para construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma delas em Barra do Jacuípe e a outra no bairro Verdes Horizontes, um Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no bairro Comércio III, um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) III, no centro da cidade, e uma Academia de Saúde em Arembepe.
A segurança também foi reforçada com o novo Distrito Integrado de Segurança Pública, entregue em março. Na educação, no mesmo mês autorizou a construção de mais duas escolas na cidade. Com investimento de R$ 5,4 milhões, as unidades de ensino vão funcionar nos distritos de Monte Gordo e Arembepe, no litoral do município. Ainda, foram entregues por Rui um novo SAC e novas instalações do Fórum Clemente Mariani, situado no Centro Administrativo de Camaçari.
Para os próximos quatro anos, constam no Programa de Governo Participativo (PGP 2018) compromissos como a requalificação do Hospital Geral de Camaçari, a construção de uma nova maternidade, além da ampliação do sistema de abastecimento de água e implantação de esgotamento sanitário, em Arembepe e Dias D’Ávila (ETE Norte).
Neste sábado, a caravana Correria pela Bahia seguirá para Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e Santa Cruz Cabrália. No domingo, a cidade de Juazeiro receberá a Correria pela Bahia reforçada pela presença de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, candidatos a presidente e vice na chapa de aliança PT/PC do B/Pros. Mesmo dia, às 18 horas, o destino é Bom Jesus da Lapa. Segunda-feira, a caravana estará em Santo Estevão, Amélia Rodrigues, São Sebastião do Passé e Simões Filho.
Ascom/Rui

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias