Sindicato_ 140 empregados ford

Cultura

sex , 21/09/2018 às 10:24

Seresta na Fonte acontece neste sábado(22)

A mistura de ritmos e cores promete encantar toda a comunidade da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, neste sábado (22/9), a partir das 19h. A festa tem como objetivo fomentar o empreendedorismo local, além de reunir os moradores do entorno para confraternizar e fortalecer a cultura da região.

 

 

Seresteiros, sanfoneiros e as tradicionais sambadeiras de roda, já estão garantidos na grade de programação da festa, que abre o ciclo de comemorações para a tradicional Lavagem da Fonte da Caixa, que ocorre em dezembro. “Serão sete serestas até a culminância da festividade com a Lavagem da Fonte. Vamos celebrar a união, história, arte e mostrar a força de quem mora aqui”, destaca o presidente da Associação Cultural de Vila de Abrantes, Marcos Anunciação.

A mostra culinária é outra atração do evento, com a exposição e venda de licores artesanais, quitutes e iguarias regionais. Com a parceria da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, do Coletivo de Empreendedores e Empresários de Vila de Abrantes, da Rede de Turismo Étnico-afro e da produção das lavadeiras da Fonte, o evento é gratuito e será realizado na Rua da Grama, comunidade da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias