Comfiaço-tramontina

Educação

sex , 14/09/2018 às 09:33

Sindicato promove aula de redação para estudantes

O projeto “Educação Também é Com a Gente”, idealizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, promoveu uma aula de redação com o mestre da língua portuguesa, Jorge Portugal. Os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar os conhecimentos e regras para fazer uma redação.

Associados e familiares participaram da aula que teve como foco a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). No momento foi possível discutir pontuação, temas e organização estrutural do texto de redação.

“O Sindicato dos Metalúrgicos está de parabéns, a iniciativa é brilhante e disponibiliza oportunidade para aqueles que querem e estão em busca de conhecimento” destacou o professor Jorge Portugal.

Táyná Gomes está se preparando para a prova que acontece no final do ano. “A aula é maravilhosa, um professor renomado que sabe como passar com tranquilidade as informações para os alunos”, ressaltou a estudante.

Segundo o diretor do Sindicato, Clécio Aguiar, esse projeto de abrir espaço para educação é fundamental para o crescimento profissional. “Hoje estudantes, funcionários do Polo ou familiares de trabalhadores tem a oportunidade de educação sem custo através do nosso trabalho, queremos ver o crescimento da comunidade e isso é gratificante para nós, é o resultado do trabalho do sindicato”, enfatizou Clécio Aguiar.

Fonte: Visão Diária

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias