Prefeitura_parabéns Camaçari

Geral

sex , 14/09/2018 às 11:49

Sedur promove Fórum de Meio Ambiente no próximo dia 25 em Camaçari

Com o tema “Os desafios do desenvolvimento urbano em áreas de proteção ambiental”, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), realiza no dia 25 de setembro, o Fórum Municipal de Meio Ambiente. O evento vai acontecer a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Governo (Segov), e contará com membros dos governos municipal, estadual, federal, além de representantes da sociedade civil, setor produtivo e terceiro setor.

 

Na programação, estão previstas a posse dos membros do Conselho Municipal da Cidade (Concidade) e a eleição dos integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Camaçari (Comam), ambos pertencentes à estrutura administrativa da Sedur e com caráter deliberativo, consultivo e fiscalizador em suas respectivas áreas de atuação e competências.

Segundo o secretário da pasta, Genival Seixas, o fórum representa a oportunidade de estabelecer as ações e políticas públicas de meio ambiente e desenvolvimento urbano em caráter colegiado e culmina com o processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano – PDDU. “Além de ser ocasião oportuna para debater um tema de extrema importância para o desenvolvimento e ordenamento urbano de Camaçari, visando à promoção da qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e geração de emprego e renda”, complementa.

Programação:

9h – Abertura do fórum e composição da mesa com representantes do poder executivo e legislativo, sociedade civil e setor produtivo;
9h30 – Palestra: “Os desafios do desenvolvimento urbano em áreas de proteção ambiental”;
10h30 – Apresentação institucional do Comam;
11h – Posse dos membros do Concidade;
11h30 – Eleição dos membros do Comam.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias