Sindicato_ 140 empregados ford

Geral

qui , 06/09/2018 às 10:20

Obras provocam mudanças temporárias no trânsito na Av. Jorge Amado

No intuito de melhorar a mobilidade urbana em uma das avenidas mais movimentadas de Camaçari, a Jorge Amado, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) está realizando mudanças temporárias, durante as obras de recuperação asfáltica, urbanização, implantação de novos passeios e estacionamento, que estão sendo realizadas no local. As alterações serão iniciadas a partir das 00h01 desta quinta-feira (06/09).

Fica instituída como via de sentido único de circulação, com tráfego em direção ao bairro Novo Horizonte, a Travessa Jorge Amado, no trecho que compreende a interseção com a Avenida Jorge Amado, até a Rua do Ouro.

Também será aberto o retorno em frente ao Posto de Combustível Leste, para os motoristas que se deslocam pela Av. Jorge Amado no sentido Prefeitura Municipal. Já para quem vai em direção ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), poderá retornar no conjunto semafórico da interseção com a Rua Lateral de Dentro.

Serão realizadas também alterações na circulação, embarque e desembarque do Transporte Público Coletivo. A partir das 5h, até as 22h40, para as linhas que operam na sede, orla e intermunicipais, que circulam pela Avenida Jorge Amado no sentido HGC, o ponto de ônibus que fica em frente ao prédio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), será realocado para 70 metros à frente, no sentido marginal da via.

Vale salientar que os diretores técnicos de Trânsito e de Transportes poderão, a qualquer momento alterar, afixar sinalização vertical e realizar bloqueios caso percebam a necessidade de melhorar o fluxo no trânsito.

A Prefeitura de Camaçari, em nome da STT, solicita a compreensão de motoristas e pedestres, já que as mudanças são temporárias e têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana do município.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias