Sindicato_ 140 empregados ford

Geral

seg , 03/09/2018 às 14:47

Elinaldo autoriza obras em bairros na região da Cascalheira

O prefeito Elinaldo Araújo segue percorrendo os bairros de Camaçari parar ver de perto as demandas dos moradores de cada localidade. Na sexta-feira (31/08), o dia foi dedicado para visitas nos bairros Parque Real Serra Verde, Montenegro e Machadinho, ambos localizados na Estrada da Cascalheira.

O primeiro bairro visitado foi o Parque Real Serra Verde, no início da manhã. O prefeito andou pela Rua Marques e suas transversais e ouviu dos moradores sobre as condições das vias no bairro. “Estamos precisando mesmo de asfaltar as ruas e encanamento de esgoto que não tem. Quando chove, não dá nem pra sair com meu filho por causa da lama. Achei ótimo o prefeito ter tido a iniciativa de vir aqui e ver de perto a nossa situação”, contou a moradora Roseane Araújo.

Entre os pedidos dos moradores do Parque Real Serra Verde estão asfaltamento, saneamento e iluminação. O prefeito analisou com cuidado todas as reivindicações. “Estamos fazendo um levantamento cuidadoso para poder fazer o máximo de intervenções possíveis para nossa cidade avançar”, falou o prefeito.

Entre o final da manhã e o início da tarde, a visita foi feita no bairro Montenegro. Bárbara Oliveira, moradora do local, agradeceu a presença do prefeito. “Nós pedimos e ele veio aqui visitar a nossa comunidade e nos ouvir de perto. É uma atitude que a gente não via antes”, explicou. As melhorias pedidas pelos moradores do bairro Montenegro são a pavimentação asfáltica, construção de um campo, iluminação e a construção de uma ligação com o Parque Real Serra Verde.

No final da tarde, o prefeito Elinaldo ainda visitou o bairro de Machadinho, onde passou pela Rua da Torre e transversais e constatou a necessidade de drenagem asfaltamento no local.

Ao final da visita, o prefeito deu ordem de serviço para a construção de um campo no bairro Montenegro, além de autorizar a pavimentação asfáltica em ruas transversais do Parque Real Serra Verde.

Ascom: PMC

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Mais Notícias

Mantenha-se Informado!

Deixe seus contato para receber nossas notícias